Polícia continua procurando por homem que atropelou pedreiro

Instantâneo-1-(07-01-2014-14-28)

Acidente aconteceu na marginal leste da BR 101 em Tijucas

 A polícia ainda procura pelo veículo Fiorino de cor branca que acabou se envolvendo no acidente que tirou a vida do pedreiro Saturnino Manoel Gonçalves, na madrugada de 28 de dezembro de 2013.

O pedreiro foi arrastado por cerca de 200 metros segundo informações da PRF, que foram repassadas ao Delegado Weydson da Silva.

Weydson conversou com a reportagem e falou sobre a dificuldade de localizar o veículo e o motorista, devido a demora dos familiares para registrarem o boletim de ocorrência, mas mesmo assim a polícia está investigando e pede a colaboração da comunidade para informações que possam levar até o possível autor do acidente.

O Delegado Weydson ainda lembrou que neste caso, se o condutor do veículo for localizado, irá responder por omissão de socorro e homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e a pena para este tipo de crime varia de um a três anos de reclusão.

Se o condutor do carro envolvido no acidente for réu primário, ainda poderá, dependendo da análise do judiciário, haver uma conversão da pena em multa e trabalho comunitário.

Polícia procura por Fiorino envolvida em atropelamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>